Um crime de morte com características de latrocínio (roubo seguido de morte) foi registrado no início da madrugada desta sexta-feira (01), em Lavras da Mangabeira.  Uma mulher de 80 anos de idade de nome, Luzia Beserra da Silva, a dona “Meiota“ como era mais conhecida a vítima, foi morta asfixiada. 

De acordo com informações chegadas à reportagem do Caririceara, o principal suspeito do ato criminoso é a travesti de nome Cícero Emanuel Batista Alves, de 24 anos, vulgo “Manu”, vizinha da vítima.  Segundo a polícia, pela manhã “Manu” teria confessado ao seu genitor, o senhor "Dizim", que havia matado a idosa asfixiada com um travesseiro, mas não sabendo dizer ao certo do porque que cometeu o crime. No entanto, não se sabe se “Manu”,  conseguiu levar algum dinheiro ou objeto de valor da idosa.

Ao tomar conhecimento do crime, o próprio pai informou o caso à polícia que efetuou a prisão de Cícero Emanuel, o qual foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu para os devidos procedimentos. Cícero Emanuel possuía registro policial em seu desfavor. 

A vítima era viúva, mãe de duas filhas e morava só. O corpo de dona Luzia foi recolhido pela Perícia Forense do Cariri, para sede do órgão, em Juazeiro do Norte, a fim de ser submetido a exame cadavérico, para em seguida liberação para sepultamento que deve acontecer em Quitaiús, em Lavras da Mangabeira.

(Fonte: Caririceara.com)

Post a Comment