Jackson foi morto a tiros em, frente à capelinha do bairro Pio XII, enquanto “Dandan” e Davi foram assassinados no bairro Pirajá. FOTO: Reprodução/Redes sociais
Num curto intervalo de três horas na noite desta segunda-feira (11), três homicídios foram registrados em Juazeiro do Norte entre os bairros Pio XII e Pirajá. No Primeiro da noite um caso isolado e, no outro, duplo homicídio com invasão de residência. Com esses três, passou a sete o número de assassinatos no mês de maio em Juazeiro e um total de 61 no decorrer do ano no município ou 79% em relação aos 77 homicídios registrados no ano passado. 

Por volta das 18h30min, na área que compreende a Avenida Carlos Cruz e a Rua 7 de Setembro em frente à Capelinha do Bairro Pio XII, o adolescente Jackson Bezerra da Silva, de 17 anos, que residia na Rua Maria Arlete Cruz daquele bairro, foi morto a tiros na cabeça por dois homens numa moto. O menor tinha envolvimento com o tráfico de drogas, roubo e receptação. Segundo o seu pai, José Ailton Bezerra da Silva, recentemente tinham tentado mata-lo e não sabia dizer se eram os mesmos. 

Já às 21h30min houve o duplo homicídio na Rua da Paz (Pirajá) vitimando José Anderson Boaventura Lima, de 27, o “Dandan” residente no imóvel onde tudo aconteceu, e José Davi Celestino da Silva, de 19 anos, morador de uma casa próxima. Segundo uma irmã de “Dandan”, Davi adentrou sua casa correndo e se abrigou no quarto onde estava o irmão. Não foi o suficiente para inibir os assassinos que invadiram o imóvel atirando em Davi e lesionando, também, “Dandan” que estava dormindo. 

O primeiro morreu dentro da casa e o outro saiu ferido no tórax e faleceu ao dar entrada na UPA Limoeiro. Segundo testemunhas, um dos acusados seria uma pessoa apelidada por “Marquim Bocão” que reside no bairro do Horto e fugiu num veículo Gol de cor vermelha. Outros dois fugiram numa moto Honda Bros de cor preta e o assassinato de Davi é atribuído a uma guerra de facções criminosas.

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment