O incêndio na vegetação existente em um terreno baldio ao lado da garagem dos ônibus escolares da Prefeitura de Juazeiro do Norte ameaçou veículos. Foi por volta das 18 horas desta terça-feira (20), mas as informações de que não houve prejuízos para o patrimônio público no espaço onde se encontram ônibus e outros veículos da frota oficial da Secretaria de Educação do município. 

Um caminhão tanque do Corpo de Bombeiros esteve no local que fica próximo aos condomínios Tenente Coelho do Minha Casa Minha Vida no bairro Aeroporto. Logo as chamas foram debeladas evitando que atingissem os veículos. A secretária de educação, Maria Loureto de Lima, informou à reportagem que está solicitando uma investigação profunda por parte da polícia diante das suspeitas de ter sido algo criminoso. 

Por outro lado, o Soldado Erivan observou que tem sido muitos os chamamentos ao Corpo de Bombeiros para esse tipo de incêndio nessa época do ano. Segundo ele, existem dias que os militares atendem até oito ocorrências em Juazeiro do Norte. Trata-se de um período de temperaturas altas, vegetação seca, baixa umidade relativa no ar e fortes ventos. Muitas vezes populares ateiam fogo em lixo colocados em terrenos baldios e as chamas atingem a vegetação causando medo.

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment