Por Redação Gazeta do Cariri

A partir deste sábado (24), a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) ampliará para os sábados, de 8h às 12h, o atendimento presencial na loja de Juazeiro do Norte, localizada na Rua São Domingos, Centro. A loja do Vapt Vupt não funciona aos sábados. 

Para solicitar o atendimento presencial, é necessário realizar o agendamento no site da companhia (www.cagece.com.br) e comparecer ao local no horário marcado portando documentos. A entrada na loja só será permitida mediante uso de máscara. 

Conforme Julita Castro, gerente de relacionamento com o cliente, a companhia tem reforçado uma série de medidas para garantir a segurança de clientes desde que o atendimento presencial foi retomado. “Pensando no bem estar e na comodidade dos clientes, a Cagece está ampliando o seu atendimento aos sábados, mas com todos os cuidados necessários e em conformidade com os protocolos de segurança em relação a pandemia da Covid-19. O atendimento está sendo feito somente por agendamento a fim de evitar aglomerações. Além disso, estamos disponibilizando álcool em gel, tapete sanitizante, proteção em acrílico entre os atendentes e os clientes, uso obrigatório de máscaras”. 

Todos os serviços podem ser solicitados pelos canais virtuais como Cagece App, disponível para Android e iOS, ou com a atendente virtual Gesse, que atende no site da companhia. Se preferir, o cliente também pode solicitar serviços pela Central de Atendimento, no número 0800 275 0195. 

Saiba mais
A companhia disponibilizou no último mês de agosto a campanha “Fique em dia com a Cagece”, que possibilita ao cliente a negociação de débitos com condições especiais. O parcelamento pode ser solicitado por qualquer cliente que não tenha outra negociação em aberto e vale para todos os municípios atendidos pela Cagece no Ceará. Para aderir à campanha, o cliente pode entrar em contato por meio dos canais virtuais ou nas lojas de atendimento.

Post a Comment