Mais uma pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) para saber as intenções de voto para prefeito em Juazeiro do Norte nesta quinta-feira (29). O IBOPE foi contratado mais uma vez pelo Sistema Verdes Mares para ouvir os eleitores juazeirenses. O resultado será divulgado no dia 04 de novembro. 

Desta vez, 805 pessoas serão entrevistadas para saber quem é o candidato favorito na corrida eleitoral. O nível de confiança da pesquisa é estimado em 95% e a margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou menos pontos nos resultados. 

Na última pesquisa, com resultado divulgado no dia 19 de outubro, apontou três candidatos empatados tecnicamente: Arnon Bezerra com 25%, Gledson Bezerra com 24% e Nelinho com 20%. A metodologia utilizada será igual a primeira pesquisa realizada. 

Os entrevistados vão responder em quem eles votariam nessas eleições, qual candidato não votariam de jeito nenhum, classificar a atual gestão de Juazeiro do Norte, que é administrada pelo prefeito Arnon Bezerra e falar sobre o trabalho do governador Camilo Santana (PT) e do presidente Jair Bolsonaro (Sem partido).

(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment