Uma operação das mais exitosas desenvolvida por policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da 20ª Delegacia Regional de Juazeiro do Norte resultou nas prisões de dois jovens, quase 30 Kg de drogas, cerca de mil comprimidos entorpecentes, quatro armas de grosso calibre e farta quantidade de munições. Tudo isso aconteceu por volta das 14h30min deste sábado numa casa situada no bairro Aeroporto em Juazeiro. 

O local já vinha sendo monitorado pelos investigadores da Polícia Civil a exemplo dos passos dados pelos dois acusados até a chegada da melhor hora de dar o “bote”. Isso aconteceu na tarde de hoje acabando com o paiol de armas e munições, cujo imóvel era usado ainda como depósito de drogas. Os policiais apreenderam mais de 20 Kg de maconha, 6 Kg de cocaína, 1 Kg de crack e cerca de mil unidades de comprimidos psicotrópicos Êxtase, que é uma droga sintética. 

O trabalho da Polícia Civil não se resumiu apenas a essa grande quantidade de substâncias entorpecentes. É que, no paiol, foram apreendidas uma submetralhadora, uma espingarda calibre 12, duas pistolas calibres 9 milímetros, mais de 500 munições desse calibre, além de uma calibre 12 e outra calibre .40. Foram presos Mayck Ramerson de Sousa Nascimento, o “Geladão”, que é reincidente, e o seu comparsa identificado apenas por “Robério”. 

A Polícia Civil aproveita para disponibilizar o número do seu WhatsApp (99861-6987), a fim de acolher denúncias sobre crimes mediante garantia do sigilo em relação à fonte informadora.

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment