O corpo do comerciante Francisco Leonardo de Araújo, de 60 anos, foi sepultado no final da tarde desta segunda-feira (09), no Cemitério Parque Anjo da Guarda, em Juazeiro do Norte. Antes, houve a celebração de missa numa das capelas do Anjo da Guarda onde o mesmo foi velado e passaram muitos amigos e familiares. Ele morreu por volta das 03h30min desta segunda-feira num dos leitos do Hospital do Coração, em Barbalha, onde se encontrava internado desde que sofreu um infarto no dia 18 de setembro.

O mesmo era proprietário do Mercadinho Esaú que funcionava no bairro Antônio Vieira após muito tempo na Rua José Marrocos (Salesianos). Leonardo deixou a esposa Julieta, além de três filhos e seis netos. Ele era natural de Forquilha (CE) e passou a residir em Juazeiro no ano de 1976 ou quatro anos após a chegada por aqui do seu irmão, e também comerciante, Francisco Brandão Araújo o qual faleceu aos 65 anos vítima de um câncer de próstata no dia 20 de janeiro de 2010. 

Este foi dono do Armazém Brandão e atraiu ainda outros irmão para a Terra do Padre Cícero a exemplo de Feitosa que foi dono de mercantil na Avenida Castelo Branco e, hoje, mora em Brasília. Franciné está aposentado, enquanto Francisco José trabalha com o seu irmão Toinho dono da Casa do Crediarista na Rua São Pedro. Da mesma forma que os irmãos, Leonardo era muito conhecido e detinha bom relacionamento em Juazeiro.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment