Carro usado por suspeito para fugir após ferir o atual da ex-companheira dentro de restaurante no Cambeba foi apreendido pela polícia. FOTO: Leabém Monteiro

Um homem de 41 anos foi preso após matar o atual da ex-companheira a facadas dentro de um restaurante  no cruzamento da rua Crisanto Moreira da Rocha com a rua Lino Conde, no bairro Cambeba, em Fortaleza. O crime aconteceu na noite deste sábado (7). 

Testemunhas afirmam que a vítima, identificada como Jonny Moura, estava no estabelecimento acompanhado da mulher e de amigos, quando Carlos Rhyldler Feitosa de Oliveira chegou ao local e atingiu o atual da ex-companheira com golpes de faca. 

Uma ambulância do Samu foi acionada e Jonny foi socorrido, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu em uma unidade hospitalar. 

Já Carlos Rhyldler fugiu do local após o crime e foi perseguido pela polícia quando trafegava de carro na BR-116, sentido interior do Ceará. De acordo com a polícia, na altura do quilômetro 42 da rodovia, na cidade de Horizonte, o suspeito foi capturado e o veículo em que ele estava foi apreendido. 

Conforme a a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o suspeito confessou o crime e e informou que praticou essa conduta por questão de honra. O homem, que já tem antecedentes criminais por crime de trânsito e posse irregular de arma de fogo, foi encaminhado para o 2º Distrito Policial, no bairro Meireles, onde foi autuado em flagrante por homicídio e encontra-se à disposição da Justiça.

(Fonte: Diário do Nordeste)

Post a Comment