Na noite desta terça-feira (10), o vereador e candidato à reeleição, Pedro Lobo, foi recebido pela direção da Associação de Moradores do Sítio Romualdo. Este é mais um apoio somado as diversas adesões que Pedro Lobo tem conquistado nas comunidades rurais, onde sua campanha é recepcionada com carinho e atenção, e tem realizado uma prestação de contas do seu mandato e interagido com o eleitor, ouvindo as demandas de cada comunidade e proposto novos projetos. 

A presidente da Associação de Moradores do Sítio Romualdo, Edília Sabino, afirmou que o apoio a candidatura de Pedro Lobo é um reconhecimento da parceria do vereador com a comunidade, que se deu na implantação do sistema de abastecimento de água, onde mais de 200 famílias foram beneficiadas e o trabalho de Pedro foi muito importante. A reforma do posto de saúde e da escola, entre outras ações, foi fruto do empenho de Pedro. "Acreditamos que Pedro Lobo pode fazer muito mais pela comunidade do Romualdo", disse Edília. 

Com o número 13 222, Pedro Lobo recebe o apoio da Associação de Moradores do Sítio Romualdo bastante sensibilizado e ressaltou que o seu compromisso só aumenta em lutar por mais melhorias para localidade.

Post a Comment