Argemiro Sampaio (PSDB) e Guilherme Saraiva (PDT)

O IBOPE foi contratado novamente pela Editora Verdes Mares, para realizar a pesquisa de intenções de voto no município de Barbalha. 

A primeira, que seria divulgada dia 07 de novembro, não chegou a ser realizada, por motivos de supostas ameaças a funcionárias do IBOPE. O caso segue sendo investigado pela polícia. 

Diante das circunstâncias, outra pesquisa foi registrada no sábado (07) no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE), para ser divulgada nesta sexta-feira (13). 

Serão entrevistadas 602 eleitores para saber quem é o candidato favorito na corrida eleitoral. O nível de confiança da pesquisa é estimado a 95% e a margem de erro máxima é de 4 pontos percentuais para mais ou menos pontos nos resultados. 

Os entrevistados vão responder em quem eles votariam nessas eleições, qual candidato não votariam de jeito nenhum, classificar a atual gestão de Barbalha, que é administrada pelo prefeito Argemiro Sampaio (PSDB) e falar sobre como avaliam o trabalho do governador Camilo Santana (PT) e do presidente Jair Bolsonaro (Sem partido).

(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment