Com embalo referenciado na reggae sound system, o cantor juazeirense Bruno Rass lançou no último dia 26 de março seu novo som. O single, intitulado “Um pouco de esperança”, traz um respiro de musicalidade em tempos difíceis, inspirando nas referências dos estilos reggae e rap na produção do artista, que atua de forma independente no Cariri.

Tendo como tema a “esperança”, o cantor passei pelas crença da força da natureza, além de despertar a necessidade de novos ares de esperança para os ouvinte, como ressalta Bruno. “Esse momento de pandemia apagou em nós a chama da esperança em dias melhores, a canção é uma tentativa de através da arte reacender essa chama, e reafirmar que a esperança ela nunca se cansa, nunca desiste e que enquanto estivermos aqui ela vai nos impulsionar a construir dias melhores”, conta o artista.

Com produção executiva da Green Valleys Produtora, o videoclipe foi gravado na Chapada do Araripe, no local chamado “Mirante do Catoleseiro”, e está disponível em diversas plataformas digitais, como Spotify e YouTube.


Fonte: Site Badalo

Post a Comment