Um homem morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro exatamente 10 dias após acidente em Milagres. Outro acidente foi registrado por volta das 13 horas desta quinta-feira (12/08), em Crato, com muitos danos materiais. Um representante comercial, que a reportagem não conseguiu a identificação, foi socorrido pelo SAMU ao Hospital São Camilo.

O acidente aconteceu na rodovia estadual que liga os municípios de Crato e Barbalha, via Distrito de Arajara, mais precisamente próximo a entrada para o distrito do Baixio, na zona rural de Crato. O motorista perdeu o controle de direção do seu veículo Fiat de cor escura e o carro capotou várias vezes na estrada. Militares do Corpo de Bombeiros de Crato também estiveram no local.

ÓBITO – Já por volta das 7 horas desta quinta-feira morreu no HRC em Juazeiro o eletricista Francisco Jocimar Ramos da Silva, de 31 anos, que residia na Rua Nossa Senhora dos Milagres (Bairro Francisca do Socorro) em Milagres. No início da madrugada do último dia 2 de agosto ele se aproximava de casa pilotando sua moto quando bateu violentamente num poste da rede elétrica. Jocimar foi socorrido ao hospital local e terminou transferido para Juazeiro em virtude de traumatismo craniano.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment