O corpo do homem assassinado a tiros por volta das 9 horas desta quarta-feira (04/08), na Rua Maria Diva de Carvalho (Jardim Gonzaga), em Juazeiro, foi necropsiado esta tarde na Perícia Forense do Cariri. Trata-se do agricultor Francisco de Oliveira Silva, de 45 anos, o “Chicão Pedreiro”, natural de Cedro, que residia na Rua Luiz Silva Soares (Bairro São José), em Juazeiro.

Ele respondia procedimento por crime de receptação e trabalhava na construção de uma casa quando foi surpreendido com a chegada dos seus algozes que já foram atirando num caso de execução sumária. O assassinato de Chicão se constituiu no terceiro do mês de agosto em Juazeiro e o 58º do ano no município ou 42% em relação aos 137 registrados no decorrer do ano passado.

Este foi o segundo homicídio deste mês de agosto no Jardim Gonzaga e o quarto do ano naquele bairro. O outro deste mês tinha acontecido na noite de segunda-feira quando Tiago Cosmo da Silva, de 31 anos, o “Tribúcio”, que residia na Rua Francisco Monteiro (Triângulo), foi morto a tiros no cruzamento das ruas Maria Rosa de Almeida e Raimundo João Gonçalves por um policial penal que o mesmo tentou assaltar. Este respondia por vários furtos e roubos.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment