Um homem de 27 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado (31/07) em Crato. O crime aconteceu por volta das 19 horas, na Rua 13 de Dezembro, na comunidade Baixada Fluminense, bairro Seminário.


O jovem Jefferson de Assis Batista que residia na Rua Heron Felício de Alencar, naquele bairro, morreu após ser alvejado com disparos de arma de fogo. O Samu ainda chegou a ser acionado, mas os socorristas ao examinarem a vítima, atestaram o óbito. Segundo a polícia, Jefferson já tinha três passagens policiais, uma por homicídio e duas tentativas.

A polícia apurou junto a populares, que a ação criminosa teria sido cometida por dois indivíduos, um deles de nome, Luan Felipe de Oliveira, de 31 anos, residente no bairro Seminário e outro conhecido pelo apelido de “Sabiá”.

A Polícia Militar, através das equipes do Raio 02 e 03, de posse das informações, fez buscas em torno do ocorrido e duas horas depois do crime, efetuou a prisão de um dos suspeitos, Luan Felipe, que já possui antecedentes criminais, inclusive por tráfico de drogas. Ele foi preso em sua residência, e em seguida conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato. Na 19ª DRPC, o delegado de plantão, Dr. Flávio Santos da Silva adotou os devidos procedimentos.

Fonte: Caririceara.com

Post a Comment