Dois investigados por crimes contra a vida foram presos na tarde desta quinta-feira (19 de agosto), em Juazeiro do Norte. As prisões ocorreram em cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos pela justiça juazeirense.

As ações foram efetuadas agentes do Núcleo de Homicídios e Proteção a Pessoa (NHPP), da Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte. No primeiro caso, um indivíduo suspeito em procedimento que apura crime de homicídio qualificado tentado, que está em trâmite no núcleo de homicídios da 20ª DRPC, tendo como vítima a pessoa de Lucas Ribeiro Felino.

O outro preso também responde por homicídio qualificado consumado e outros tentados, tendo como vítima as pessoas de Rosalvo Livino Pereira e José Heghnoberto Gomes Pereira. Os dois indivíduos presos encontram-se recolhidos a cadeia publica de juazeiro do Norte a disposição do poder judiciário.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3572-1736, que é o WhatsApp do Núcleo de Homicídios e Proteção a pessoa de Juazeiro do Norte, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: Caririceara.com

Post a Comment