Hospital Municipal de Jati. Foto: Viajando todo Brasil

Um rapaz de 18 anos ficou ferido após ser atingido por um tiro acidental na noite desse domingo (29 de agosto), em Jati. O jovem Rodrigo Souza da Silva foi socorrido ao hospital do município. Conforme a Polícia Militar, o tiro acidental foi disparado na residência da vítima na Rua Manoel Leobino, no Centro da cidade.

O fato chegou ao conhecimento do destacamento policial militar do município por volta das 22h30min, através de ligação telefônica de um funcionário do Hospital Municipal. Uma patrulha PM foi acionada para a residência da vítima onde a mãe do jovem, a doméstica Maria Rozimar de Souza, autorizou a entrada da equipe policial ao interior do imóvel.

Durante buscas no local, os militares encontraram uma espingarda tipo soca-soca modelo garrucha e um tubo de pólvora e chumbo em cima da cama. Rodrigo, após ter recebido alta hospitalar, acabou conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo. Na 21ª DRPC, o delegado Ítalo Eduardo Cordeiro de Menezes registrou a ocorrência.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment