Por Redação Gazeta do Cariri

Um trabalho investigativo realizado por uma equipe da Polícia Civil resultou, nesta quinta-feira (5 de agosto), nas recuperações de objetos que haviam sido furtados de um salão de beleza, no município de Crato. O caso ocorreu na madrugada do último dia 29 de julho, quando imagens de câmeras de segurança mostraram um suspeito adentrando por meio do teto do estabelecimento e subtraindo os pertences.

A equipe policial deu início às diligências após o registro de um Boletim de Ocorrência (BO) pela proprietária do salão. No dia, ela chegou para abrir o estabelecimento, situado no Centro, próximo a antiga Telemar, quando constatou uma abertura no teto do imóvel, onde verificou que algumas ferramentas profissionais haviam sido levadas do local.

Com o andamento das investigações, a Polícia Civil obteve informações acerca da localização do material furtado da loja e diligenciou a uma residência no bairro Alto da Penha, para onde teriam sido levados os bens. No endereço, os policiais civis encontraram os objetos de uso profissional que haviam sido subtraídos do estabelecimento, dentre os quais, uma prancha alisadora e um secador de cabelos, uma tesoura, um alicate e uma navalha. Um adolescente de 15 anos confessou o ato infracional e foi apreendido.

O material recuperado foi encaminhado à Delegacia Regional do Crato, que dará continuidade às apurações para identificar se existem outros suspeitos de participação no crime.

Post a Comment