Vereador Pedro Lobo com diretores da LEAC e representantes de equipes femininas

O vereador Pedro Lobo (PT) participou na manhã do última sábado (07 de agosto), no auditório da Associação dos Criadores, da primeira reunião  de organização do Campeonato Cratense de Futebol Feminino. A competição será realizada pela Liga de Esportes Amadores do Crato(LEAC),  em parceria com o Instituto Flor do Piqui e contará com o apoio do mandato do Vereador Pedro Lobo, que mais uma vez investe no esporte amador, como forma de promoção social, inclusão, lazer e para revelar talentos para o contexto profissional. 

Participaram da reunião, o presidente da LEAC,  Antônio Oliveira Melo; vice-presidente - Maurício Costa; Presidente do Conselho Fiscal- Antônio Manoel, diretora de Futebol Feminino - Airla Bacurau, Prof. Edvan e os representantes de 7 equipes de várias comunidades rurais e urbanas, que demonstraram todo interesse em participar da competição. 


A reunião contou ainda com a presença do presidente do PT Crato, Maurício Ribeiro e do presidente e vice-presidente da ARC - Associação Rural do Crato, Francisco Nuclécio e Vanderley Alencar Lobo (Celebridade).

O vereador Pedro Lobo afirmou que sempre foi um entusiasta e incentivador da prática esportiva, principalmente do futebol amador, pois não se restringe apenas a um jogo, mas tem todo um contexto social envolta e pode gerar resultados positivos de inclusão e transformação, além de geração de renda."

"Estou muito feliz em poder incentivar a LEAC, a sua diretoria e acredito que a diretora de Futebol Feminino, Airla Bacurau fará uma  excelente coordenação do campeonato", disse Pedro Lobo.

Airla Bacurau e atletas do futebol feminino

Airla Bacurau e atletas do futebol feminino 

A professora Airla Bacurau considerou a reunião produtiva e acredita que o Campeonato Cratense de Futebol Feminino será tranquilo e incentivará a participação de muitas mulheres, além das que já estão praticando. 

As atletas e coordenadoras do time da Vila São Francisco, distrito de Ponta da Serra, Joyce e Lícia, ficaram bastante contentes com o apoio do vereador Pedro Lobo ao esporte, principalmente ao futebol feminino.  Elas esperam que a partir de agora, a modalidade de desenvolva no município
 
Equipes que participaram da reunião: 

Cruzeiro
Dom Quintino
Vila Guilherme (Leoas)
Vila São Francisco (Titans)
Vila São Francisco (Santo Expedito)
Santo Antônio
Batateira

Post a Comment