FOTO: Ilustrativa

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta neste domingo (17 de outubro) em Lavras da Mangabeira, na região do Cariri. A colisão entre os veículos aconteceu na CE-153 que liga Lavras da Mangabeira a Aurora, nas proximidades do distrito de Iborepi, por volta das 18h30min.

A moto era guiada pelo jovem Mairton Gonçalves da Silva, 24 anos, residente no sítio Santa Luzia, que transportava na garupa Maciel Paulino Barros da Silva, da mesma idade, que mora no sítio Carnaubal, na divisa com o município de Aurora. Eles se envolveram numa colisão com um veículo Fiat/Uno Way, de cor Branca, ano 2021, de placa PTZ-7E79, inscrição São Luís/MA, dirigido pelo engenheiro civil, Paulo Roberto Troccoli Vitorino, de 56 anos, que só teve danos materiais e prestou toda assistência as demais vítimas.

O piloto da moto sofreu fraturas leves, enquanto que o passageiro teve fratura exposta no joelho esquerdo. Os dois foram socorridos pelo SAMU e levados ao Hospital São Vicente Ferrer, mas devido a gravidade dos ferimentos sofridos, Maciel acabou transferido para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. Já Mairton ficou em observação no hospital de Lavras.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment