A Federação Cearense de Futebol (FCF), divulgou a tabela detalhada da Taça Fares Lopes de 2021. A região do Cariri será representada por Barbalha, Crato e Icasa. Tanto o verdão como o tricolor já conquistaram o título da competição e vão em busca do bicampeonato. O azulão quer o título para participar pela primeira vez da Copa do Brasil. O anuncio aconteceu na noite da última terça-feira (19 de outubro).

Ao todo, dez equipes participarão desta edição do torneio. Elas foram divididas em dois grupos, com cinco times cada. No grupo A, ficaram Barbalha, Caucaia, Ceará, Crato e Floresta. No B Atlético, Guarany de Sobral, Icasa, Pacatuba e União.

Crato e Barbalha estrearão no dia 29 deste mês. O Azulão receberá o Caucaia, às 15h. O jogo está marcado para o estádio Bandeirão, mas até lá, o Mirandão já deva estar liberado para receber jogos oficiais. Já o Barbalha estreará fora de casa, também às 15h, contra o Ceará, no Franzé Morais.

O Icasa só estreará na segunda rodada, em 3 de novembro, às 15h contra o Pacatuba. A partida está marcada para o Bandeirão, mas provavelmente acontecerá no estádio Inaldão em Barbalha. Até lá, a diretoria do verdão aguarda a liberação oficial do estádio para receber jogos.

Fonte: Site Badalo

Post a Comment