Foto: Arquivo

A polícia do município do Barro, na região do Cariri cearense, registrou na noite deste sábado (23 de outubro), um furto a residência e um roubo a pessoa num intervalo de uma hora. O primeiro caso ocorreu por volta das 18h50min, na Rua José Vieira das Neves, Centro da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, o ato criminoso foi cometido por dois indivíduos ocupantes de uma motocicleta modelo CG, de cor vermelha, ambos magros, altos e brancos, um trajando camisa rosa e o outro de jaqueta cinza, ambos sem capacete e em posse de dois revólveres, que efetuaram um roubo de aproximadamente RS 250,00 no posto Padre Cícero, às margens da BR 116. Após o roubo, o suspeito empreendeu fuga pela rodovia federal sentido município de Aurora.  A vítima trata-se do frentista do posto, Valdeir Silva, 33 anos.

Cerca de uma hora depois, a senhora Francisca Nascimento, de 42 anos, denunciou ao destacamento PM via ligação para 190, ter sido vítima de furto em sua residência, no Sítio Mata Fresca. Segundo a polícia, a mulher informou que indivíduos não identificados tiveram acesso a casa dela arrombando a porta da cozinha, de onde subtraíram cinco botijões de gás, como também materiais escolares. Francisca acrescentou que notou o furto ao chegar a residência e que viu um Fiat Uno empregando fuga.

Nos dois casos, a composição policial militar, Cabo Linhares, Soldados Júnior, Andrade e Davi realizou diligências no intuito de identificar e prender os criminosos, mas sem, contudo lograr êxito. As vítimas foram orientadas a registrar queixas na delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment