Após acertar com o Guarani de Juazeiro, se apresentar e treinar com o grupo, o atacante Nael não faz mais parte do elenco rubro-negro. Nael tinha contrato com o Icasa, e segundo o atleta, esta situação não facilitou sua ida para o leão do mercado.

O Guarani já havia até pago o salário do atleta e aguarda a devolução do valor repassado. Com o rompimento do acordo com o rubro-negro, Nael deve acertar com o Caucaia para a disputa da Taça Fares Lopes.

Nossa reportagem procurou ouvir tanto a diretoria do Guarani como a do Icasa. O presidente do leão do Mercado, Romel Caldas, lamentou toda situação. “Se ele não pode vir pro Guarani, nós vamos procurar outros jogadores que queiram vir pro Guarani”, destacou.

Em entrevista ao comunicador Toni Sousa, Nael afirmou que não queria sair do Guarani, mas que por ter contrato com o Icasa, e outras complicações, não vai ser possível seguir no leão do mercado.

Já o Icasa afirma que não criou nenhuma situação para prejudicar o Guarani. O jogador procurou o verdão, solicitou sua rescisão para acertar com o Guarani, mas em paralelo a isso, negociou sua ida para o Caucaia.

Para suprir a saída de Nael, o presidente do Guarani anunciou a contratação do volante Guto e do atacante George. O Guarani estreará na série C do Cearense no próximo domingo (24 de outubro), fora de casa contra o Quixadá, às 15h, no estádio Bandeirão.

Fonte: Site Badalo

Post a Comment