A reforma do estádio Mirandão é o outro requerimento do vereador Pedro Lobo enviado ao governador Camilo Santana

O distrito do Baixio das Palmeiras, em Crato, deverá receber um equipamento esportivo modelo Areninha. Quem defende este investimento para localidade rural é o vereador e suplente de deputado estadual, Pedro Lobo (PT).

Na sessão da Câmara Municipal desta segunda-feira (04 outubro), o requerimento de Pedro Lobo solicitando a construção de uma Areninha no distrito do Baixio das Palmeiras, foi aprovado, em primeira votação, por unanimidade dos votos dos vereadores presentes. 

O documento oficial será enviado ao prefeito Zé Aílton Brasil (PT) e ao governador do estado, Camilo Santana (PT), após a segunda votação, que acontece na sessão desta terça-feira (05).

Pedro Lobo que sempre se destacou como incentivador e apoiador do esporte Cratense, principalmente o futebol amador,. entende que a comunidade do Baixio das Palmeiras precisa e merece contar com um espaço para prática do futebol, entre outras atividades sócio-esportivas. 

"O esporte proporciona momentos de lazer, entretenimento, além de agregar valores culturais, melhorar as relações interpessoais e até movimenta a economia informal das localidades, com a venda de alimentos, em torno do campo ou das areninhas", justifica  Pedro Lobo. 

A Areninha do Baixio das Palmeiras servirá também para diversas comunidades vizinhas, como Currais, entre outras.

Post a Comment