FOTO: Samuel Pinheiro

Um homem foragido da justiça identificado como, Cristiano Romão Pereira, vulgo “Buiú”, de 32 anos, residente no bairro Seminário, em Crato, foi preso por volta das 21h30min desta terça-feira (16 de novembro), por força de um mandado expedido pela 1ª vara criminal da comarca do município.

A prisão ocorreu na Praça da Sé, no Centro da cidade, sendo efetuada por militares do Policiamento Ostensivo Geral da 3ª Cia/2ºBPM do Crato, após o recebimento da informação de policiais militares do motopatrulhamento de Juazeiro do Norte, de que "Buiú" estava com um mandado de prisão em aberto e transitando livremente pela cidade do Crato.

Os militares do POG do Crato fizeram diligências em torno da denúncia e após localizar o denunciado, foi feita a checagem junto a Ciops que comprovou a veracidade do que foi informado. Após ser capturado, o foragido foi apresentado a autoridade policial na 19ª DRPC para os devidos procedimentos.

SAIBA MAIS

No dia 20 de janeiro de 2017, “Buiú” foi preso pela Polícia Militar acusado de tentar matar a golpes de faca, Jose Erivelton Oliveira Silva, na época com 38 anos. Na ocasião, a vítima sofreu duas facadas no dorso, duas na região sacral esquerda e duas no braço esquerdo sendo socorrida ao Hospital São Camilo do Crato.

A ação criminosa ocorreu por volta das 18h20min daquele dia, na Rua Monsenhor Esmeraldo, no Centro da cidade. “Buiú” acabou preso minutos depois de cometer o ato criminoso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, onde foi autuado pela tentativa de homicídio.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment