Na manhã desta segunda-feira (1° de novembro), uma convenção realizada em conjunto pelos partidos Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Da Social Democracia Brasileira (PSDB) e Progressistas escolheu o médico ginecologista George Feitosa (MDB) como candidato a prefeito na eleição suplementar do próximo dia 5 de dezembro.

Esta é a terceira vez que George tenta ser prefeito do Barro. Em 2020, ficou em segundo lugar, perdendo para Marquinélio (PSD) por 53 votos. Seu vice será o mesmo do ano passado: o empresário Albano Severo.

Marquinélio acabou cassado, juntamente com seu vice, José Vanderval Feitosa, por abuso de poder econômico e fraude em contratações. O grupo vencedor do pleito de 2020 acabou escolhendo a vereadora e atual prefeita interina Vanda, pelo PSD, que tem como vice correligionário vereador Koringa.

A eleição suplementar teve data definida pelo Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), que confirmou o pleito na sessão do último dia 27 de setembro. Estes são os dois candidatos anunciados até o momento.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment