FOTO: Arquivo

Um homem de 25 anos, identificado como Francisco George Dias, residente no Parque Frei Damião, em Juazeiro do Norte, foi preso na manhã desta quarta-feira (24 de novembro), em cumprimento a determinação judicial.

Segundo a polícia, ele possui em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto por dois roubos cometidos na cidade do Crato no ano de 2015. A ação policial ocorreu por volta das 10h20min, na Rua Manoel Cassimiro, bairro Jardim Gonzaga, em Juazeiro do Norte. O homem foi conduzido à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.

Outras ocorrências:

Condução por posse de droga. Nesta quarta-feira (24), por volta das 17h30min, policiais militares do 2ºBPM pertencentes ao Motopatrulhamento, durante diligências pelos bairros João Cabral e Romeirão, abordaram na Rua Joaquim da Rocha, um homem, o qual a polícia informou apenas as iniciais F.A.B. de A., este que portava 92 gramas de maconha.

O indivíduo juntamente com o material apreendido foi conduzido à 20ªDRPC para lavratura do devido procedimento legal.

Roubo a pessoa. Dois crimes de roubo a pessoa foram registrados na manhã desta quarta-feira, pela polícia de Juazeiro do Norte.  Por volta das 06h33min, a composição da CP-2061, foi acionada para uma ocorrência de assalto na Rua Santa Cecília, bairro Salesianos. No local, a vítima uma mulher de 33 anos, residente no bairro Socorro, informou a polícia que um casal em uma moto preta, a garupeira era loira de cabelo cacheado, olhos verdes, cabelo claro, armada, usando roupa escura, o piloto um indivíduo de capacete e de estatura mediana, subtraiu seu aparelho de telefonia celular. Após a referida composição anotar as informações necessárias, realizou rondas ostensivas nas imediações, porém nenhum indivíduo com as características repassadas foi localizado.

Cerca de 4 horas depois, uma mulher de 19 anos foi assaltada na Rua Domingos Calazans, bairro Triângulo. A mesma disse a polícia que três indivíduos, um negro usando camisa vermelha e short preto, um branco usando camisa branca, o terceiro que não foi passado características em uma motocicleta possivelmente YBR ou Fan Vermelha, mediante ameaça de arma de fogo, subtraíram três aparelhos celular, e uma quantia aproximada de R$ 200,00, em dinheiro. A guarnição militar CP-2041 fez diligências em torno fato, mas sem, contudo lograr êxito em prender os suspeitos. Nos dois casos, as vítimas foram orientadas a deslocarem-se à Delegacia de Polícia Civil para noticiar os roubos.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment