Hospital Santo Antonio em Jardim. Foto: Divulgação / Arquivo

Um homem de 50 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (17 de dezembro), em Jardim, na região do Cariri. O agricultor Edmilson Soares dos Santos, residente na Serra Boca da Mata, zona rural daquele município, por volta das 20h20min, deu entrada no setor de emergência do hospital local, baleado no abdômen, lado direito.

O destacamento policial militar de Jardim tomou conhecimento do fato, através de ligação de um dos funcionários da unidade hospitalar. Segundo o que foi apurado pela PM, o crime teria sido cometido por um familiar da vítima, o também agricultor Expedito Freire da Rocha, de 46 anos, apelidado por “Neudo Cirino”, residente na mesma localidade onde ocorreu o atentado.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, testemunhas afirmaram que “Neudo Cirino” teria ido a casa de Edmilson e chamado a vítima na porteira, para em seguida efetuar um tiro contra seu parente e empreender fuga, correndo em direção à residência dele. A equipe policial militar RP 73 compareceu a Serra Boca da Mata, onde a esposa do suspeito, afirmou que por volta das 9h00min da manhã de ontem (17), seu marido teria sido ameaçado pela vítima, que disse que “queria matá-lo com uma foice”. A mulher acrescentou que por volta das 12h00min seu esposo teria saído de casa e até aquele momento ainda não havia retornado. A guarnição policial fez diligências no intuito de prender o suspeito, mas até o fechamento dessa matéria ainda sem êxito.

A vítima após receber os primeiros socorros na unidade hospitalar de Jardim, acabou transferida para o Hospital Maternidade São Vicente de Paulo de Barbalha, onde foi submetida à intervenção cirúrgica.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment