FOTO: Arquivo

Dois homicídios por arma de fogo foram registrados na noite desta sexta-feira (10 de dezembro), na região do Cariri. O primeiro caso ocorreu às 18 horas, na residência da vítima, na Rua Maria Neuma de Souza, bairro Pedrinhas, em Juazeiro do Norte. O aposentado João D’ Aro de Arimatéia, de 77 anos, foi atingido com vários tiros e morreu no local.

De acordo com o policiamento que atendeu a ocorrência, familiares do idoso assassinado informaram que um indivíduo magro, pele morena, estatura mediana, trajando camisa azul, chegou a pé, armado a revólver, aproximou-se da vítima e efetuou os disparos, fugindo em seguida para lugar ignorado. Sobre as motivações, os parentes de seu João disseram que possivelmente, tenha sido uma disputa por um imóvel (terreno). A polícia diligenciou, mas sem êxito em prender o suspeito.

Duas horas depois, em Barbalha, um homem de 33 anos, identificado como Antônio Everton Silva Santos, foi morto também a bala. Ele trafegava pela Avenida Principal, do Sítio Barro Branco, quando nas proximidades de uma clínica, foi alvejado a tiros, morrendo no local.

Segundo a polícia, no local ninguém soube informar a autoria da ação criminosa. Apesar das diligências realizadas pela Polícia Militar no intuito de identificar e prender o suspeito, até o fechamento dessa matéria o criminoso ainda permanecia foragido.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment