Um jovem de 26 anos, identificado como Davi Maximiano Gomes, morreu na manhã desta sexta-feira (3 de dezembro) após ter sido baleado próximo da casa onde morava, no bairro Malvinas, em Barbalha. “Raposão”, como era apelidado a vítima, morava na Rua P17, naquele bairro.

De acordo com o registro policial, por volta das 14h40min de quinta (2), a vítima caminhava pela rua P14 nas Malvinas, quando em frente ao número 60 foi surpreendido a tiros. Testemunhas disseram ao policiamento que atendeu a ocorrência, que dois indivíduos ocupantes de uma motocicleta modelo Bros de cor preta e placa não anotada, foram os autores do crime. Os dois fugiram tomando destino ignorado.

Militares da Força Tática da 2ª Cia/2ºBPM de Barbalha foram acionados para o local, mas apesar das diligências realizadas no intuito de prender os suspeitos, nenhum deles foi preso. Inicialmente, “Raposão” foi socorrido ao Hospital Santo Antônio de Barbalha, e em seguida transferido para o Hospital São Vicente de Paulo, naquele município, onde por volta das 06 horas desta sexta-feira teve complicações no seu quadro clínico e acabou falecendo.

O corpo dele foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, a fim de ser submetido a necropsia e posteriormente entregue à família para providenciar o sepultamento do mesmo. A Polícia Civil investiga o homicídio.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment