Uma prisão por furto e uma apreensão por roubo foram registradas na noite desta segunda-feira (20 de dezembro), em Juazeiro do Norte. Por volta das 20h30min, Enok de Lima Silva, de 37 anos, foi preso por populares e entregue a polícia na Rua Doutor Mauro Malzoni, bairro Lagoa Seca.

De acordo com a Polícia Militar, Enok é suspeito de ter pulado o muro de uma clínica na Rua Doutor Belém de Figueiredo, naquele bairro, e violado a porta, subtraindo do local um aparelho de TV. Ainda segundo a PM, no momento da fuga ele foi flagrado pelo proprietário que o perseguiu e o prendeu com ajuda de populares recuperando o objeto do furto.

Cerca de uma hora depois, a equipe militar da viatura CP03 durante patrulhamento pelo bairro Antônio Vieira, visualizou na Avenida Paulo Maia, um indivíduo em situação suspeita guiando uma Honda Today de cor preta de placa HUG-6799. O suspeito foi abordado e identificado como sendo o adolescente de iniciais M.K.D.S, de 17 anos, residente no bairro Santa Tereza.

Durante a abordagem os militares foram informados pela CIOPS do roubo de uma motocicleta com a mesma placa da que era dirigia pelo menor. Feita consulta junto ao Sistema de Informações Policiais, constatou-se ser a mesma moto tomada de assalto. Diante disso, o jovem tentou empreender fuga, mas acabou apreendido e juntamente com a motocicleta conduzido à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil para ser feito os procedimentos cabíveis.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment