Os novos gestores escolares da rede de ensino de Juazeiro do Norte foram oficialmente empossados, em cerimônias realizadas nestes dias 14 e 15.

Os profissionais, selecionados através de Processo Seletivo realizado no dia 1° de agosto, ancorado na Lei Municipal nº 4.223, de 27 de junho de 2013, alterada pela Lei nº 4.814, de 21 de março de 2018, assumiram os cargos de Diretor Administrativo e Coordenador Pedagógico. O processo seletivo foi realizado pela Urca.

Na oportunidade, também foram entregues, a todas as escolas, certificados com "votos de aplausos" pela dedicação e desempenho em prol da Educação.

O momento contou, ainda, com a posse de mais três profissionais da merenda escolar aprovados no último Concurso Público. Em outubro, o município já havia empossado 30, do mesmo setor.

Participaram, também, do momento, o vice-prefeito, Giovanni Sampaio, a primeira-dama do município, Sandra Cavalcante, a secretária de Educação, Pergentina Jardim, além do presidente do Conselho Municipal de Educação, Marcondes Landim, e a diretora pedagógica da Seduc, Arlete Xavier.

Post a Comment