Um pai de 64 anos, e o filho de 29, foram mortos a tiros no início da tarde desta sexta-feira (24 de dezembro), em Juazeiro do Norte. O duplo homicídio ocorreu na Avenida Prefeito Carlos Cruz, próximo ao campo de Bibi, no bairro Vila Fátima.

Por volta das 13 horas, o baiano natural de Itapetinga, Renato Ribeiro de Carvalho, e o filho dele, Edclei Bonfim de Carvalho, morreram após serem atingidos por disparos de arma de fogo. Durante o tiroteio, Cícero Rauan Santos de Souza, de 18 anos, residente no bairro Vila Carité, saiu baleado e foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri.

A Polícia Militar através da composição da CP76 juntamente com o Supervisor do Policiamento foi acionada para o local onde já se encontrava uma equipe do SAMU que atestou o óbito de pai e filho.

No local, os policiais militares apreenderam em poder de uma mulher, uma espingarda calibre 28, carregada. Foi apurado junto à polícia, que supostamente a arma teria sido utilizada por uma das vítimas assassinadas como meio de defesa. A mesma foi entregue a equipe da Perícia Forense que recolheu os corpos para necropsia. A autoria do duplo homicídio e tentativa de homicídio não informada.

A Polícia Civil também foi ao local dos crimes através dos inspetores Renato e Francilaine. Segundo a PM, Renato Ribeiro e Edclei Bonfim não possuíam antecedentes criminais. A polícia judiciária deverá abrir inquérito para apurar os fatos.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment