Um agricultor aposentado de 77 anos morreu após cair de uma motocicleta na tarde desta sexta-feira (7 de janeiro de 2022), na localidade de Sítio Serra Verde, zona rural de Campos Sales, no Cariri cearense. De acordo com a Polícia Militar, José Gustavo da Silva, o seu “Zé de Carmina” como era conhecida a vítima, teria batido com a cabeça ao solo, chegando a ser socorrido por um filho ao hospital de Campos Sales, mas não resistiu.

Segundo a PM, o acidente foi registrado por volta das 13 horas. Seu “Zé de Carmina” residia no Sítio Lagoa do Carmo, em Campos Sales. Ele seguia sozinho por uma estrada de terra em uma moto Honda/CG 125 Titan, de cor azul, ano e modelo 1998, quando perdeu o controle do veículo, se desiquilibrou e caiu, batendo a cabeça ao solo.

Após a confirmação do óbito, a Polícia Militar acionou o Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal – IML) regional do Cariri, que fez a remoção do corpo para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte, para a realização de necropsia e posteriormente fazer a entrega aos familiares para providenciar o sepultamento do mesmo.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment