FOTO: Arquivo / Ilustrativa

Um jovem de 18 anos foi preso no início noite desta terça-feira (18 de janeiro de 2022), em Penaforte, na região do Cariri, por suspeita de assalto a uma loja de confecções na cidade. O suspeito foi preso na casa da namorada dele, com a ajuda da genitora e de um irmão do mesmo.

A ação policial ocorreu por volta das 18 horas, após o destacamento policial militar de Penaforte ser acionado via telefone por populares, acerca de um crime de roubo ocorrido numa loja de roupas situada no Centro da cidade. A equipe da Viatura 43CI07 da unidade PM local juntamente do policiamento a patrulha Viatura 43CI11 IRSO de Brejo Santo se fez presente ao local do ocorrido, onde em conversa com a proprietária do comércio, uma mulher de 40 anos, esta relatou as características físicas do suspeito.

Em posse das informações, os militares saíram em diligências e conseguiram localizar e capturar o suspeito, João Victor da Silva Neto, residente na Vila Garrancho. O indivíduo foi preso com a ajuda da genitora e de um irmão dele. O suspeito ainda tentou se evadir ao perceber a presença dos policiais, pulando os muros, porém foi detido.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, João Victor confessou o crime de roubo. Em seguida, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo e autuado em flagrante por infração ao artigo 157, roubo consumado, código penal (decreto lei 2848).

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment