Uma cobra da espécie Caninana foi retirada de uma motocicleta na manhã deste sábado (5 de fevereiro de 2022) no município de Crato. O veículo se encontrava estacionado em frente à casa do proprietário identificado apenas por “Paulo” na Rua Doutor Rolim, no bairro Vila Alta. Por volta das 11 horas quando ele foi sair na sua moto Honda Biz de cor branca, notou uma repentina e estranha movimentação, sendo possível, depois, perceber que se tratava de uma cobra.

Imediatamente, Paulo tratou de acionar o Corpo de Bombeiros e dois militares estiveram no local em uma viatura resgate. Os militares ligaram o veículo, mas a Caninana só começou a sair no momento em que o mesmo foi acelerado. A partir daí começou o processo de captura com o réptil, vez por outra, dando o bote para cima dos bombeiros. No momento em que eles tentavam colocar a cobra em um balde e esta saía partindo na direção dos bombeiros, a “torcida vibrava” diante da adrenalina e acrobacias da serpente.

Após a captura, a cobra foi deixada no seu ambiente natural na Chapada do Araripe. Veja as imagens da ação dos militares do Corpo de Bombeiros na manhã de ontem em Crato:


Fonte: Site Miséria

Post a Comment