Por Repórter Jota Lopes
Um casal foi executado dentro de casa na madrugada desta quarta-feira (23 de fevereiro de 2022), na Rua Santa Anastácia, no Conjunto Nossa Senhora da Penha, no bairro Novo Crato, na cidade do Crato. O duplo crime ocorreu por volta das 3 horas, na presença de uma filha das vítimas, de 13 anos.
De acordo com informações da polícia, a adolescente afirmou que dois homens chegaram de moto se identificando como policiais, pularam o muro da residência e ordenaram a abertura da porta e ao adentraram ao imóvel efetuaram vários disparos de arma de fogo contra seus pais, Romeu Inácio de Sales Filho, 35 anos, apelidado por “Júnior do Fumo” e Hamanda Cardoso de Oliveira, de 37 anos. As vítimas ainda tentaram fugir, mas acabaram tombando sem vida, o homem no quintal e a mulher na cozinha da casa, respectivamente.
Ainda segundo a polícia, “Júnior do Fumo” respondia a dois inquéritos por tráfico de drogas e um por violência doméstica. Já Hamanda Cardoso não possuía antecedentes criminais registrados. Apesar das diligências efetuadas pela policia em torno do ocorrido, até o fechamento dessa matéria, nenhum suspeito ainda havia sido preso.
Fonte: Agência Caririceara
Postar um comentário