Um motociclista morreu e outro ficou ferido em uma colisão entre motocicletas na noite desta quinta-feira (24 de março de 2022), em Crato. O acidente aconteceu por volta das 19h30min, na Avenida M Dias Branco, em frente ao número 722, bairro Nossa Senhora de Fátima (Barro Branco).
 
O homem identificado como Bruno de Lima Queiroz, de 33 anos, dirigia sua motocicleta quando se envolveu em uma colisão com outra moto, esta guiada pelo mecânico Francisco Naldeferson Alves da Silva, de 25 anos, residente no Conjunto Minha Casa Minha Vida 1, naquele bairro. Em decorrência da gravidade das lesões sofridas, Bruno faleceu no local. O sobrevivente foi socorrido pelo Samu ao hospital.
 
Os veículos envolvidos no acidente foram recolhidos por agentes do DEMUTRAN ao pátio da repartição. A Perícia Forense foi acionada e recolheu o corpo de Bruno para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte, onde nessa manhã deverá ser necropsiado e posteriormente entregue à família para providenciar o sepultamento do mesmo.
 
Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment