Na tarde desta terça-feira (29 de março de 2022), em Juazeiro do Norte, a Polícia Militar efetuou prisões que resultaram na apreensão de duas armas de fogo e uma vasta quantidade de drogas.

Inicialmente, no bairro Jardim Gonzaga, por volta das 13h30min, o Motopatrulhamento do 2°Batalhão Policial Militar realizou a prisão de Wesley Ferreira Lopes e José Andreilson de Souza Silva,  ambos de 18 anos. Com eles foram encontrados um revólver calibre 38, com seis munições intactas e uma pequena quantidade de entorpecentes.

No decorrer da ocorrência, foi visto que contra Wesley Ferreira também tinha um mandado de prisão em aberto por roubo a pessoa.

Os envolvidos já possuem passagens pela policia, quando eram adolescentes, por atos infracionais análogos a crimes, como tráfico e posse de drogas, porte e posse ilegal de arma de fogo, furto e roubo a pessoa.

Em outra ação, por volta das 15h, no bairro São José, uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral (POG), do 2ºBPM, realizou abordagem a um veículo, quando foi encontrado um revólver calibre 32, com nove munições intactas no porta-luvas. Foi dada voz de prisão ao condutor do veículo, Adriano de Melo Nogueira, de 30 anos.

Ainda, a tarde, no bairro João Cabral, por volta das 16h, integrantes da Força Tática, também do 2ºBPM, efetuaram a prisão de Pabline Bezerra Soares, de 27 anos. Ela tem passagens pelos crimes de tráfico de drogas. Com a mesma, foi encontrada uma vasta quantidade de entorpecentes, dentre maconha, cocaína e crack, totalizando 2kg, aproximadamente.

Em todas as ações, infratores e os objetos apreendidos foram conduzidos à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para adoção dos procedimentos cabíveis por parte da autoridade policial.

*Com informações da Comunicação da PMCE e Agência Caririceara

Post a Comment