Foto: Carlos Maxuel

Um incêndio de grandes proporções atingiu por volta das 19h desta segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022, a Fábrica de Alumínio e Distribuidora Roque, empreendimento localizado na avenida Padre Cícero, no bairro Muriti, município do Crato. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu, principalmente, os galpões da fábrica. Felizmente, não houve vítimas decorrentes do incidente. 

Duas equipes do CBM-CE, de Crato e Juazeiro do Norte, foram acionadas para conter as chamas. "Nossa maior preocupação era que o fogo se alastrasse mais e também atingisse uma fábrica ao lado", declarou o tenente coronel Agnaldo, que esteve presente na ação.


A Fábrica de Alumínio e Distribuidora Roque é um empreendimento de utensílios domésticos e itens de informática. "Os galpões da fábrica foram queimados, mas fizemos o possível para resguardar as máquinas no final dos pavilhões e, assim, minimizar os danos", concluiu o tenente Agnaldo.

As causas do incêndio serão investigadas.

Confira imagens registradas na manhã desta terça, por Reginaldo Silva, do local do incêndio: (clique na imagem para ampliar)







Com informações do O Povo

Post a Comment