Pedro Lobo com os diretores da LEAC, secretário de Esporte de Assaré e desportistas

Foi mais um jogão de bola pela Copa Cariri de Futebol 2022! 

As seleções de Assaré e Potengi proporcionaram uma bela partida, na noite desta quarta-feira, dia 30, no estádio Dedezão, na cidade de Araripe. A garotada da terra do Patativa aproveitou melhor as oportunidades e venceu por 3 a 1.

O vereador Pedro Lobo, do Partido dos Trabalhadores (PT) do município do Crato, um dos idealizadores e principais apoiadores da competição, acompanhou presencialmente a partida, em mais uma demonstração de compromisso com o esporte e que valoriza a Copa, que já é considerada um sucesso no contexto sócio-esportivo do Cariri. 

Pedro Lobo, juntamente com os diretores da Liga de Esportes Amadores do Crato - LEAC ( Antônio Oliveira - presidente; Maurício Costa Bá - vice-presidente e Fablício Gonçalves Birrim - diretor de competições da entidade), assistiu a partida em Araripe. Também compareceram ao jogo, os secretários de Esportes, de Araripe, Assaré e Potengi. 


Pedro, assim como em outros setores, defende a integração regional do Cariri, também através do setor esportivo, pois agrega muitos valores, promove saúde, ambiente de vivência agradável, revela jovens talentos e ainda estimula a economia local. 

O vereador cratense e suplente de deputado estadual do Cariri disponibilizou emenda impositiva do seu mandato de vereador, para LEAC realizar a competição, contando ainda com o apoio de outros parceiros. 

A Copa Cariri encerra a primeira fase no próximo final de semana e no dia 09 de abril inicia a fase de oitavas-de-final. 

Comunicação Pedro Lobo

Post a Comment