Por Repórter Jota Lopes

Dois homens foram presos na tarde desta quinta-feira (14 de abril de 2022), suspeitos de roubo de veículo em Aurora, na região do Cariri. Segundo apurou a Polícia Militar, após cometer o crime a dupla teria tentado trocar o veículo por um cachorro.

De acordo com o registro da ocorrência, por volta das 13h15min a equipe RAIO 01 Aurora, recebeu a denúncia via WhatsApp de que no Distrito de Tipi, dois homens que trafegavam numa motocicleta Yamaha XTZ Cross, de cor Branca, de placa OJQ -1432, inscrição de Codó/Maranhão, roubaram uma bicicleta de cor amarela com preta, da marca Zummi de um ciclista de nome Paulo, e fugido em seguida com destino à BR-116.

Os raiano diligenciaram em torno do fato, e posteriormente localizaram o objeto roubado em posse de um homem de nome Vasconcelos, este que confessou que na residência dele teriam dois indivíduos que vieram à sua procura para trocar a bicicleta por um cachorro.


Os militares se dirigiram ao local, quando os suspeitos ao perceberam a chegada da polícia empreenderam fuga adentrando num matagal, abandonando a motocicleta em frente a casa do homem. Os PMs saíram em perseguição a pé vindo a capturarem a dupla.

Os suspeitos foram identificados como sendo, o morador de rua, Cícero Rogério dos Santos, de 32 anos, e Jarismar Oliveira Pinto, de 25 anos, residente na Rua Candido Ribeiro Neto, em Aurora. Os dois juntamente com a moto, a bicicleta e a vítima foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo para serem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment