Pedro Lobo (PT) com o deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Fernando Santana (PT)

Na última quinta-feira, dia 07 de abril, a agenda do vereador e suplente de deputado estadual, Pedro Lobo (PT), em Fortaleza, foi marcada pela sua visita à Assembleia Legislativa, onde conversou com vários deputados estaduais, entre eles, Fernando Santana e Moisés Brás, ambos do Partido dos Trabalhadores.


No gabinete de Fernando Santana, que é vice-presidente da Assembleia, Pedro discutiu sobre diversos projetos e ações que vão beneficiar a população do Cariri, principalmente a classe trabalhadora e as famílias de baixa renda.


Pedro Lobo se reuniu também com o deputado Moisés Brás, quando em seu gabinete dialogaram a cerca das políticas públicas direcionadas aos agricultores e agricultoras, dando ênfase às ações que podem ser implementadas na atividade da agricultura familiar no Sul do Ceará. 

No início do mês de maio, Pedro vai assumir uma cadeira no Legislativo estadual, quando durante quatro meses ocupará a vaga do deputado Elmano de Freitas (PT), que pedirá licença. 

Pedro Lobo tem destacada atuação em Crato e na região do Cariri, nos setores da agricultura, esporte e saúde, com um olhar bastante atencioso para os segmentos infantil, juventude, idosos e mulheres. A sua expectativa quando estiver na Assembleia é ampliar o campo de trabalho, com o propósito de atender o máximo de pessoas, que precisam do cuidado, de políticas que garantam o fortalecimento da cidadania e estimulem o desenvolvimento humano. 

FOTOS: Comunicação Pedro Lobo

Post a Comment