A iniciativa promove a inclusão das crianças e suas famílias que poderão se divertir do Parque Pakaraka das 14h às 16h; os interessados doam brinquedos usados ou alimentos

O Parque Pakaraka, localizado no La Plaza Shopping, em parceria com a Commonike Assessoria e Marketing, promoverá nesta quinta-feira, 28, das 14h às 16h um maravilhoso evento voltado para o público autista da região do Cariri. A ação conta com a parceria também da AMA Cariri, instituição que promove e difunde a inclusão das crianças autistas.

No interior do parque haverá oficinas, recreação, brincadeiras e muita diversão para a garotada. A gerente do parque, Aparecida Silva, lembra que a entrada será 1Kg de alimento não perecível ou a doação de um brinquedo em bom estado de  conservação, já que no mês das mães haverá outra ação solidária que beneficiará as crianças com câncer do Lar Acold, de Barbalha.

A Acold é uma instituição filantrópica localizada em Barbalha que, por meio do acolhimento recebe crianças e os familiares acompanhantes delas durante o tratamento contra o câncer; tem a casa sede em Barbalha é uma casa em Fortaleza que acolhe crianças do Cariri.

“É importante incentivar ações como essa de inclusão, afinal nosso parque é para todas as crianças”, disse Aparecida Silva, gerente do parque Pakaraka, no La Plaza Shopping, que mês passado realizou também a acolhida solidária de crianças com síndrome de down.

Assessoria Commonike

Post a Comment