Hospital Santo Antonio de Jardim Ceará. Foto: Divulgação

Um rapaz de 18 anos agrediu o pai de 35, na noite desta segunda-feira (09 de maio de 2022), em Jardim, na região do Cariri. O filho contou à Polícia Militar que atacou o genitor para defender a mãe, de 38 anos, pois esta sofre agressões corriqueiramente de seu companheiro.

A patrulha militar de serviço tomou conhecimento por volta das 22h00min através de uma ligação via 190 que estaria ocorrendo uma discussão entre pai e filho na Rua Santo Antônio, no Centro da cidade. No local, João Paulo Raimundo de Oliveira, de 35 anos, afirmou que o seu filho Paulo Eduardo Oliveira Silva, de 18 anos, havia cometido agressão física em desfavor de sua pessoa. O jovem disse aos policiais que ao ir defender sua mãe das agressões cometidas pelo pai dele, atingiu seu genitor causando um ferimento.

A equipe policial levou João Paulo até o hospital municipal de Jardim, pois o mesmo apresentava uma pequena lesão no supercílio, além de sinais de embriaguez. Na unidade hospitalar, o médico plantonista informou aos militares que a vítima precisaria ficar em observação por 8 horas. Segundo os PMs, João Paulo relatou não querer representar contra o filho.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment