Reportagem: Jota Lopes

Um homem e uma mulher suspeitos de envolvimento em crimes foram detidos nesta terça-feira (10 de maio de 2022) pela Polícia Civil, em Crato. Agentes do Núcleo de Combate ao Crime Organizado – NUCCOR da Delegacia Regional local detiveram Pedro Igor Lima Castro, de 28 anos, pelos crimes de receptação e uso de drogas e Dávila Alves Silva, de 18 anos, também por uso de drogas.

A ação policial aconteceu na Rua Dom Melo, Bairro Pinto Madeira. Policiais Civis encontravam-se realizando campanas acerca de tráfico de drogas e movimentação de facções, quando avistaram os dois em uma motocicleta saindo de uma residência, onde possivelmente, seria um local de venda de drogas. Realizada a abordagem, foram encontradas maconha e cocaína com Pedro e Dávila.


Feita pesquisa quanto à motocicleta em que os dois jovens estavam, percebeu-se adulteração no chassi do veículo. Numa pesquisa minuciosa, constatou-se que a referida motocicleta havia sido roubada na cidade de Barbalha. Foi dada voz de prisão a Pedro Igor Lima Castro, tendo o infrator dito que é usuário de drogas e, quanto à motocicleta, o mesmo teria comprado na feirinha do João Cabral, em Juazeiro do Norte. O casal juntamente com os itens da apreensão foi levado a 19ª DRPC para tomada das medidas cabíveis ao caso.

Serviço:
Delegacia Regional de Crato
NUCCOR
Denúncias, Tel/WhatsApp: 88-3102 1285
O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment