Atletas do Cruzeiro (Juazeiro) comemoram, em Araripe, classificação para às semifinais da Copa Cariri

A Copa Cariri de Futebol 2022 também está colaborando para animar e divertir a população torcedora, dos municípios da região Sul do Ceará, neste momento de retomada da vida normal.
 
Já na fase de quartas-de-final, neste sábado (14 de maio de 2022), a competição definiu dois semifinalistas, enquanto que neste domingo (15), sairá o terceiro. A quarta equipe semifinalista será definida, na próxima sexta-feira, dia 20, em Lavras da Mangabeira.

Vereador e suplente de deputado estadual Pedro Lobo (PT) com a Seleção de Juazeiro

Juazeiro vence nos pênaltis 

Em Araripe, no estádio Dedezão, com boa presença de público, o Cruzeiro, que representa o município de Juazeiro do Norte, na Copa Cariri, garantiu a presença na semifinal, após vencer nos pênaltis a Seleção de Araripe, por 5 a 4.

Com bola rolando, Araripe venceu por 1 a 0. Como Juazeiro tinha vencido em casa por 2 a 0, a vaga foi decidida nos pênaltis. 

Com 100% de aproveitamento, Várzea Alegre está nas semifinais da Copa Cariri 

A Seleção de Várzea Alegre é a grande sensação da Copa Cariri de Futebol. A equipe tem 100% de aproveitamento na competição. 

Jogou 7 partidas e venceu todas. 

Neste sábado (14), a vaga nas semifinais veio com mais uma vitória sobre o selecionado de Jardim, por 2 a 0, o mesmo placar da primeira partida, em Jardim. 

Caririaçu e Aurora 

O terceiro semifinalista sai, neste domingo (15), do confronto entre Caririaçu x Aurora, no estádio Moraisão, em Caririaçu, às 16h30.

No jogo de ida, em Aurora, no último sábado, dia 07, os caririaçuenses venceram por 2 a 0 e hoje jogam com a vantagem do empate. 

Lavras da Mangabeira x Barbalha 

Na próxima sexta-feira, dia 20 de maio, a quarta vaga nas semifinais da Copa Cariri será decidida, entre Lavras da Mangabeira e Barbalha.  O jogo será em Lavras da Mangabeira, às 19h.

A seleção de Lavras joga pelo empate, pois no primeiro jogo, em Barbalha, no último dia 07, venceu os barbalhenses por 2 a 0.

A Copa Cariri de Futebol é uma promoção da Liga de Esportes Amadores do Crato LEAC

Apoio: Mandato do Vereador Pedro Lobo e Secretaria de Esporte e Juventude de Crato - SEJUV

Post a Comment