Por muito pouco um caminhão tipo baú não ocasionou acidente mais grave no final da tarde desta terça-feira (28 de junho de 2022), em Juazeiro do Norte. Sem ninguém ao volante, o mesmo estava parado no pátio da Indústria Eva Brasil que funciona na Avenida Humberto Bezerra (Bairro Leandro Bezerra), quando desceu sozinho. O veículo ultrapassou trecho um tanto íngreme e ganhou velocidade na direção do jardim da empresa, esbarrando na grade de ferro.

Supostamente, estava sem o freio de mão acionado, tendo destruído a grade na qual arrombou um buraco e ficou com os dois pneus dianteiros do lado de fora do imóvel. Por sorte, ninguém passava na calçada no que poderia ter sido atingido pelas rodas do caminhão. Além disso, o caminhão não venceu a grade de ferro, pois, do contrário, teria ido parar na avenida onde é intenso o movimento de veículos naquele horário.

OUTRO ACIDENTE – Antes, no fim de semana, tinha sido registrado outro acidente em Aurora. Porém entre um Fiat Uno Mille de cor verde e uma moto Honda CG 150 Fan de cor preta, na CE-288, onde esteve uma equipe do RAIO. Os ocupantes da moto José Nilton Santos Soares e Adailma de Souza Lira, residentes no bairro Paulo Gonçalves, em Aurora, foram socorridos pelo SAMU. Já o motorista do carro Cícero Lailton de Lima, não habilitado, terminou levado à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment