FOTO: Arquivo

Um motorista morreu e seu ajudante ficou ferido em um capotamento na CE-153 na noite deste sábado (25 de junho de 2022) em Missão Velha. Conforme a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 22 horas no trecho da rodovia estadual que liga o distrito de Jamacaru a sede do município.

O caminhoneiro José Wellingthon Pereira da Costa, de 45 anos, e seu auxiliar Marcos Vinícius Mesquita de Matos, de 19, estavam num caminhão Mercedes Benz/ L1318 vermelho de placa NQR-9531, quando em uma descida de curva acentuada o motorista perdeu o controle do veículo e capotou. O ajudante conseguiu pular do veículo a tempo. Ele afirmou não saber ao certo se o motorista tentou pular pela cabine do caminhão ficando preso às ferragens. O jovem foi socorrido por equipe do SAMU de Milagres e levado para o hospital da cidade de Missão Velha, enquanto que José Wellingthon morreu no local.

Além de militares do destacamento de Missão Velha, também compareceram ao local do acidente, equipes do BPRE, do Corpo de Bombeiros, juntamente com a Perícia Forense, adotando os procedimentos cabíveis.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment