Foto: Josimar Segundo

A última rodada do Campeonato Cearense série B aconteceu nesta tarde de quarta-feira (29 de junho de 2022) e definiu os cinco classificados para a fase decisiva e os dois rebaixados para a terceira divisão. Dos três representantes da região, Barbalha e Guarani avançam na competição e o Cariri amargou o rebaixamento.

No estádio João Ronaldo, em Pacajus, o Guarani venceu de virada o Tiradentes por 2 a 1 e conseguiu a vaga na próxima fase. Tiaguinho e Kakim marcaram os gols do leão. Joelson marcou para o tigre. No Inaldão, em Barbalha, a raposa venceu o Cariri por 1 a 0. Russo marcou o único gol do jogo. No Elzir Cabral, em Fortaleza, o Grêmio Pague Menos venceu o Guarany de Sobral por 3 a 1. O Floresta venceu o Itapipoca por 2 a 0, no Domingão, e o Maranguape foi derrotado pelo Horizonte, por 1 a 0, no Moraisão.

Com o final da rodada, classificaram-se para a próxima fase, Horizonte, Floresta, Barbalha, Grêmio Pague Menos e Guarani. Cariri e Maranguape amargaram o rebaixamento. Guarany de Sobral, Tiradentes e Itapipoca, garantiram a permanência na série B de 2023.

Fonte: Site Badalo

Post a Comment