14/06/2022

A Enel Ceará, por meio do projeto Enel Compartilha Eficiência, vai realizar a troca de geladeiras em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho de Juazeiro - SEDEST. A troca ocorrerá durante o Juaforró nesta sexta-feira, 17, no Parque de Eventos Padre Cícero, mediante sorteio. As inscrições iniciam nesta quarta-feira, 15, no local do evento.

O cliente sorteado poderá trocar uma geladeira antiga que esteja em funcionamento, por uma nova de baixo consumo com Selo PROCEL (Selo do Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica). O selo permite que os consumidores identifiquem os eletrodomésticos que consomem menos energia. Além da troca de refrigeradores, os clientes contemplados poderão trocar até 8 lâmpadas (incandescentes, fluorescentes ou halógenas) por até 8 lâmpadas de LED, conforme sua quantidade respectiva.

De acordo com o regulamento, para efetuar a troca, o beneficiado deve ser cliente baixa renda ou possuir consumo de até 200 kwh nos últimos 12 meses; residir em Juazeiro do Norte; apresentar a última conta de energia elétrica no nome do titular; estar adimplente junto a Enel (em caso de contas atrasadas, estas devem estar quitadas e o comprovante de pagamento deve ser apresentado), bem como não ter sido beneficiado com a troca de geladeiras nos últimos 10 anos.

As inscrições ocorrem nestes dias 15 e 16, das 8h às 16h, e no dia 17, das 8h às 12h. O interessado em participar do sorteio deverá se dirigir nestes dias ao Parque de Eventos Padre Cícero, na Rua Frei Damião, 288, bairro Lagoa Seca. O sorteio ocorre na sexta, dia 17, às 16 horas.

Post a Comment